Blog Klickpages en una citacion enamorando chicas amore
Ter uma pagina de captura nao vai te fazer capturar leads.
Eu sei que a periodo acima parece totalmente sem significado, afinal capturar leads e o meta de uma pagina de captura.
Mas acompanha o raciocinio comigo.
O seu nivel de preocupacao com a pagina de captura pode ser exatamente o motivo cabello qual voce nao consegue crecer a sua relacion de potenciais clientes.
E existem dois cenarios classicos referente a isso.
O primeiro e de nivel sobre preocupacao baixo demais.
E quando voce fica tao focado em anunciar e divulgar a sua pagina de captura, fazer as pessoas chegarem ate ela, que nao percebe que ela e um tapia de tijolos que nao deixa ninguem chegar perto.
Voce nao se preocupa em fazer uma pagina otimizada para conversao e ai, e Naturalmente, ela nao converte.
O segundo cenario e de nivel sobre preocupacao alto demais.
Aqui, voce dedicou quase cualquier o seu tempo e energia Con El Fin De criar uma pagina sobre captura sobre primeira, mas esqueceu de todo o resto da estrategia sobre geracao sobre leads, como divulgar a pagina ou oferecer uma retribucion de valor.
Mais uma oportunidad, ela nao converte.
E por isso que eu disse aquilo la nunca inicio. Seja em um limite ou em outro, apenas colocar uma pagina de captura nunca ar nao vai trazer novas leads.
Voce precisa olhar de o todo, pensar em cada pieza do processo Con El Fin De nao escasamente alimentar sua listado sobre leads, mas tambem nutrir essas leads ate que estejam prontas para virarem usuarios fieis.
So ai a pagina sobre captura sera efectivamente sua aliada de fazer o seu negocio crescer.
Entao fica aqui comigo porque nas proximas linhas eu vou te mostrar
os puntos essenciais de uma pagina sobre captura
igual que criar a sua em escasamente 3 passos
e cinco dicas Con El Fin De aumentar as suas conversoes
Mas antiguamente, quero falar rapidamente en
O que e a pagina de captura e por que ela e significativo?
A pagina de captura e um espaco cujo unico proposito e obtener o contato do visitante para transforma-lo em uma lead (cliente em probable).
Aqui, o visitante da o contato dele em troca de uma recompensa (seja um eb k, infografico, whitepaper, video, enfim).
Ou seja, a pagina de captura e um clase sobre landing page. Digo um tipo porque existem landing pages com outras funcoes alem sobre capturar leads, como encaminhar de uma pagina sobre vendas, por exemplo.
Mas por que ela e relevante?
Voce ja perdeu amizades sobre anos porque nao falava mais com a pessoa? Ninguem brigou com ninguem, a vida simplesmente aconteceu, voces pararam de se falar e a amizade ficou de tras?
Ao mesmo tempo, ja aconteceu de conhecer uma pessoa nova e se volver tao proxima a ela que em poucas semanas voces sao melhores amigos?
Eu sei que ja rolou comigo. No meu casamento, deixei sobre convidar colegas distantes para chamar amistades recentes apenas porque meu contato com os novos amigos era muito maior.
Estou te falando isso porque a mesma coisa acontece com seus usuarios em probable.
Se a “amizade” esfria, ele meio que esquece que voce existe e corre de a concorrencia quando tem a chance.
Mas, quanto maior e o seu relacionamento e quanto mais solida e a confianca dele em voce, maiores sao as chances sobre vender seu produto ou servico. Por motivo de que as pessoas tendem a comprar sobre quem confiam.
E ai que as paginas de captura entram. A conversao de visitantes em leads e o primeiro passo de vigorizar esse relacionamento.
Com sua relacion de contatos em maos, voce pode estreitar os lacos com conteudos sobre gran nivel ate que as leads estejam prontas para mercar sobre voce, ou manter o contato com atuais clientes para nao deixar o relacionamento com a sua marca esfriar.
Por isso paginas sobre captura sao notables.
Dito tudo isso, quero te explicar os componentes essenciais sobre uma de voce nao errar na estrutura.
Puntos essenciais de uma pagina sobre captura
Lembra o que eu te falei nunca inicio acerca de ter um nivel de preocupacao baixo com a sua pagina sobre captura?
Entao, nas proximas linhas voce vai ver a estrutura ideal sobre uma pagina sobre captura Con El Fin De nao cometer mais esse erro.
Sao basicamente 6 puntos que merecem a sua atencao (vou ilustrar com exemplos internos de voce ver igual que e).
E talvez voce se pergunte por que tanta informacao em uma pagina que tem igual que fin conseguir o contato de potenciais usuarios?
Primeiro porque quanto mais argumentos a seu favor, melhor.
Tem visitante que vai chegar ate sua pagina de captura com uma pulga detras da orelha. E como vou te mostrar, cada elemento ajuda a persuadi-lo para que ele se torne sua lead.
Segundo por motivo de que os espertos jogam o jogo do G gle e referente a isso eu vou me aprofundar ja ja.
Mas, por enquanto, e fundamental voce conocer que os elementos essenciais sobre uma pagina de captura sao
Headline
A headline e o titulo da sua pagina sobre captura.
E por ela que voce chama a atencao do visitante e deixa sua promessa clara.
Ja ouviu falar no principio de Pareto ou principio do 80/20, nunca qual 80% do consecuencia vem de 20% do esforco?
Pois e, na sua pagina sobre captura 80% da atencao do visitante e causada por 20% do seu conteudo, ou seja, a headline.
A sua headline pode acontecer a https://datingmentor.org/es/ diferenca entre a pessoa proseguir na pagina de ver o que mais voce tem a oferecer ou simplesmente variar as costas, ja que 90% dos visitantes que leem a headline tambem vao ler a chamada para acao.
Por isso, de atencao a esse item.
Chamada Con El Fin De acao
Alem de provocar choque e chamar a atencao com a headline, voce precisa fazer uma CTA (chamada para acao) que efectivamente faca a pessoa agir.
Nao se esqueca que o unico proposito da sua pagina sobre captura e converter visitantes em leads, mas se sua CTA for fraca ou inexistente, ninguem vai conocer direito o que fazer. As pessoas vao ficar confusas.
E o fato e que confusao gera estagnacao.
E so pensar em quanto tempo voce demora para escolher um filme na Netflix tem tanta opcao disponivel que eu fico igual economica tonta quando e minha ocasii?n de intentar um filme (e muitas vezes desisto).